A importância do baú com revestimento isotérmico

Inicialmente, o revestimento isotérmico pode ser considerado como um melhoramento executado por intermédio da fixação de placas - de poliestireno expandido laminado ou outros materiais - por toda a estrutura do baú, sob a missão de preservar a temperatura em sua câmara.

Logo, um baú isotérmico corresponde a uma carroceria dotada da capacidade técnica apropriada para controlar a temperatura interna, mantendo os níveis térmicos indicados para que o transporte e o armazenamento de mercadorias congeladas ou resfriadas possam ser concretizadas com segurança e qualidade.

Com isso, além de meros implementos rodoviários, os baús isotérmicos são de suma importância para que a integridade de mercadorias seja conservada durante a sua movimentação.

O texto acima "A importância do baú com revestimento isotérmico" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.