Pode-se utilizar o Piso Elevado Interno em ambientes corporativos e, também em ambientes residenciais, o interessante é que ele pode ter diferentes tipos de revestimento, como, por exemplo o carpete, que é capaz de proporcionar uma fácil aplicação e manutenção, além de proporcionar conforto. O piso revestido em carpete acaba trazendo vantagem para a maioria das pessoas que transitam no ambiente, pois, é antialérgico e não acumula bactérias ou fungos. 

O carpete tem sido bastante escolhido como revestimento de piso elevado, visto que é capaz de suportar grandes impactos de cargas pesadas ou caixas. Tem diferentes estampas que podem ser escolhidas na hora de ser aplicado, se o piso elevado já é uma ótima escolha, e piso elevado com carpete é melhor ainda!

O texto acima "A utilização do piso elevado com carpete" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.