Em função de um assoalho de madeira comum, podemos dizer que com todos os processos envolvendo a sua ambientação e ainda a aplicação de diversos materiais, como o verniz por exemplo, podemos dizer que a sua instalação leva no mínimo 20 dias para se concluir.

Essa demora se colocada a peso, tende a ser prejudicial em vista da possibilidade da perda de clientes e consequentemente de lucros. Por isso que foi desenvolvido o serviço de piso pronto maciço, cujo qual se baseia na ideia de reduzir reduzir esse tempo e promover a total satisfação.

Como funciona esse serviço?

Em função da sua utilidade, podemos dizer que esse serviço se baseia na ideia de realizar todos os processos pertinentes a ambientação, polimento, envernizamento do piso em si, antes mesmo dele ser comercializado. Isso faz com que o piso esteja apto a ser instalado e reduz pela metade o tempo para se concluir.

Criado em: 30/08/2018 - 11:03


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma do blog é constituída por artigos informativos, a fim de informar os visitantes sobre as novidades.