O aquecedor KO 31D é um aquecedor a gás que utiliza energia elétrica de forma ecológica o que nos dos dias de hoje é uma ótima opção para preservar o meio ambiente. Ele trabalha com gás GLP e GN.

Características técnicas.

Como citado anteriormente o aquecedor KO 31 D trabalha com gás GLP, sua vazão é de 20º L/min é de 30 litros, com classificação do INMETRO tipo A e rendimento sobre o PCS de 84%.

A potencia nas condições normais são de 42.570Kcal/h (49,5kw) e o seu consumo máximo de gás de 3,59 Kg/h. A pressão do gás dinâmico é de 280 com ignição automática e pressão mínima de 1.

A sua pressão ideal para trabalhar é de >10 com pressão máxima de 60. A vazão mínima para o acendimento da chama é de 3,31 com o diâmetro da chaminé de 100mm.

As suas dimensões são de largura 39,6, altura 60,2 e profundidade de 15,00 cm, modelo disponível na cor branca e suporte até 03 duchas com 01 misturador.

Instalação

A instalação feita de forma correta aumenta a longevidade do seu aquecedor e reduz os custos futuros tudo para que você tenha o máximo conforto na sua casa, e instalado com alguém especializado você tem a garantia integral pelo fabricante.

Sem contar que a assistência especializada sempre tem a disposição alguma peça que quebrou conforme o tempo garantindo a maior satisfação do cliente.

Manutenção

Para que seu aquecedor tenha uma maior vida útil, deve-se realizar sempre a manutenção preventiva para que se caso haja algum problema já se tenha o diagnostico e evite maiores dores de cabeça com gastos.

Toda a manutenção tem a função de garantir o melhor funcionamento do seu aparelho com pouco custo e sua total satisfação.

Segurança

Este aquecedor como todos os outros possui funções de segurança que são:

  • Acendimento automático – A chama se acende automaticamente quando se abre o registro e quando fecha desliga automaticamente também.
  • Superaquecimento – O dispositivo desligará o mesmo em caso de superaquecimento d’agua.
  • Corte de chama – Caso ocorra falta de chama ou anomalia o dispositivo desliga o aquecedor KO 31D no mesmo instante.
  • Válvula de pressão – Quando a pressão for maior que 80 e válvula se abre evitando danos.
  • Regulagem de temperatura – Com o painel digital você controla a temperatura.
  • Chama modulante – Uma válvula de gás proporcional altera a potencia automaticamente deixando a temperatura final constante.

O texto acima "Aquecedor KO 31D" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.