O aquecedor REU 600 é indicado para aquecer a agua do seu ambiente forma segura com a comodidade que você tanto precisa e deseja, sem contar ainda que é um produto sustentável com acendimento automático, exaustão forçada, termostato, válvula de alivio, sensor chama e chave fluxo.

Este aquecedor esquenta o seu banho sem gastar energia elétrica por que é a gás, o que gera uma economia muito maior, pois sabemos que o consumo de gás é muito menor que o de energia, contando ainda que você tenha uma família com muitos membros à economia já é perceptível logo no primeiro instante. Trabalhando de forma pratica e eficiente onde pode ser instalado sem dificuldades na parede de sua casa, regulando ainda a intensidade da chama de acordo com a temperatura do ambiente, para mais ou para menos, controlando ainda assim a vazão, adaptando o aquecedor tanto para casa quanto para apartamento.

Informações técnicas.

O aquecedor REU 600 está disponível em duas voltagens sendo 110 v e 220 v e também duas opções de gás sendo GLP e GN respectivamente.

A sua vazão no gás GLP é de 7,0 l/min e no gás GN de 7,0l/min com seu dimensionamento atendendo uma ducha de baixa vazão com 7L/min e acendimento automático. A chaminé tem diâmetro de 60 mm e o seu timer é de 20min.

As suas dimensões são de altura 490 mm, largura 210 mm, profundidade 120 mm e peso de 10 kg com garantia de 02 anos pelo fabricante onde sua instalação não está inclusa na compra do produto.

Funções dos dispositivos.

A chave fluxo é ativada quando a agua está abaixo do mínimo com o aquecedor REU 600 desligando automaticamente.?

O sensor de chama é ativado quando a chama desligar subitamente, então o mesmo interrompe o fornecimento de gás.

Quando existe um fornecimento de agua acima de 80ºC o fornecimento de gás é interrompido automaticamente. Então para religar o aparelho interrompa o fluxo de agua e ligue novamente.

A válvula de alivio sobre a pressão d’agua funciona para que não exista rompimento nos circuitos d’agua.

O aparelho é desligado após 20 min de uso continuo, e é ligado novamente quando se corta o fluxo de agua quente e abri-lo novamente.

Quando o fluxo do gás for o mínimo ou até mesmo obstruído da passagem, o aparelho não ia funcionar graças ao sensor de fluxo de queima de gases.

Criado em: 11/06/2018 - 11:40


Sobre a categoria dessa página Aquecedores: Confira diversos artigos explicativos sobre aquecedores, como tipos e funcionamentos dos mesmos, e retire suas dúvidas conosco.