Ar Condicionado Chiller Carrier AquaEdge 19XRV

Elaborado com a mais inovadora tecnologia, o ar condicionado chiller Carrier AquaEdge 19XRV pertence a uma linha desenvolvida com a finalidade de executar as suas funções alcançando o máximo rendimento energético.

Utilizando os variadores de frequência 19XRV juntamente a compressores centrífugos, alavancam o desempenho concedendo a eficiência aos modelos da categoria de chillers AquaEdge.

As particularidades e especificações de um ar condicionado chiller Carrier AquaEdge 19XRV

Com versões de potencial que variam de 200 à 1600 TR, os produtos AquaEdge 19XRV são disponibilizados completamente carregados de fluído refrigerante HFC R-407c, um material atóxico e livre de cloro que garante o pleno funcionamento sem agredir o meio ambiente.

O motor semi-hermético empregado para a formação desses equipamentos são resfriados pelo próprio gás refrigerante, eliminado a dissipação de calor no ambiente, logo, diminui ainda mais as adversidades ambientais, custos com manutenção ou outros contratempos.

Certificado pela ASME, o compressor opera com velocidade variável, aumentando a efetividade em carga parcial, do mesmo modo que otimiza o consumo de energia durante todos os períodos decorrentes em um ano.

Isso sem mencionar ao fato de um modelo AquaEdge 19XRV ser provido de um condensador com tubos acoplados que exibem ranhuras externas e internas, amplificando o fluxo de calor, diminuindo a contenção de impurezas.

Dispondo de um controle microprocessado, um ar condicionado AquaEdge 19XRV possibilita o monitoramento de mais de 125 funções e diagnósticos configurados em uma extensa gama de idiomas.

Consolidando o bem-estar, pode ser concedido o Carrier Comfort Network (CCN), que regula e maximiza a eficiência de todos os sistemas presentes nos produtos AquaEdge 19XRV.

O texto acima "Ar Condicionado Chiller Carrier AquaEdge 19XRV" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.