Ar Condicionado Chiller Carrier Aquasmart 30EX

Concedendo um conceito inovador de desempenho, os aparelhos da linha Aquasmart 30 EX apresentam modelos que podem variar entre 15 à 120 TR de capacidade produtiva, exercendo a excelência tão desejada.

Em decorrência desses fatores, além de exibir versões com um funcionamento de velocidade fixo ou variável, um ar condicionado chiller Carrier Aquasmart 30EX, em modo geral, possui uma estrutura compacta e de elevada potência, proporcionado maior confiabilidade.

As particularidades de um ar condicionado chiller Carrier Aquasmart 30EX

Utilizando do fluído refrigerante HFC R410-A, um equipamento da série Aquasmart 30EX, exerce as suas funções sem oferecer riscos ao meio ambiente. Isso ocorre pois essa substância é atóxica e não agride a camada de ozônio mesmo efetuando uma exímia performance.

Esses modelos são equipados com compressores da categoria Scroll, onde trabalham de acordo os fundamentos de Tandem. Logo, esses componentes executam as suas atividades de uma forma integrada e com baixo nível de ruído, sem prejudicar o seu elevado rendimento.

Além do mais, a Carrier municia os seus chillers com a sua tecnologia de ventiladores Flying Bird cujos os quais são acionados com um motor DC, garantindo a eficiência.

Podendo realizar as suas funções mesmo sob extremas condições externas, esse produto apresenta uma faixa de aplicação oscilando de 10 ºC à 45 ºC, certificando a sua satisfatória rentabilidade.

Criado em: 11/06/2018 - 11:58


Sobre a categoria dessa página Ar Condicionados: Se você possui dúvidas sobre qual o ar condicionado deve comprar, leia nossos artigos e retire-as. Indicamos os tipos e algumas marcas do mercado nacional.