Ar Condicionado Chiller Carrier Aquasnap 30RB

Oferecendo modelos com a capacidade entre 100 à 300 TR, a linha AquaSnap da Carrier disponibiliza a tecnologia apropriada para conceder o potencial desejado, sem abandonar as questões ambientais.

Um ar condicionado chiller Carrier AquaSnap 30RB é compacto, permitindo a sua instalação em áreas com dimensionamento reduzido, de forma simples e sem adversidades.

Outro fator que proporciona a comodidade está no fato deste dispositivo não gerar grandes cargas ruídos, mesmo executando o seu desempenho máximo.

O ar condicionado chiller Carrier AquaSnap 30RB e suas propriedades

Começando pelo seu condensador, o mesmo pertence à categoria 30 RB onde se encontra posicionado em formato de “V” em um ângulo de 50º. O que possibilita uma ventilação constante por toda a área da serpentina, diferente da bomba de recalque, que é formada por um conjunto de tubulações, bombas, motores e outros acessórios de engrenagem que conseguem criar a vazão da água de um reservatório para outra localidade.

Operando à base do fluído refrigerante R-410A, os aparelhos AquaSnap 30RB são providos de um conjunto hidrônico integrado, sendo basicamente compostos por:

  • Manômetro;
  • Válvula de controle de vazão de água;
  • Chave de fluxo;
  • Válvula de segurança;
  • Filtro de tela;
  • Bomba de água alta \ baixa pressão;
  • Tanque de expansão opcional.

Com a interface de controle Pro Dialog Plus IV, o monitoramento de seu funcionamento pode ser realizado de modo permanente, permitindo ao seu operador identificar e obter um diagnóstico das condições referentes às funções exercidas.

Outro item que pode ser destacado é o ventilador Flying Bird pois a sua performance garante rendimento 30% maior que os modelos comuns.

Sendo uma linha voltada à eficiência, toda a sua composição foi desenvolvida visando facilitar a instalação e a sua utilização.

O texto acima "Ar Condicionado Chiller Carrier Aquasnap 30RB" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.