Ar Condicionado Chiller Carrier Chiller 30GS

Os ares condicionados da linha Chiller 30 GS funcionam com compressores parafuso em conjunto um condensador de ar, possuindo a tecnologia ideal para se consolidarem como modelos robustos e com a capacidade de exercerem elevado desempenho, sem ocasionar danos ambientais.

O ar condicionado chiller Carrier Chiller 30GS e seus atributos

Desenvolvido com o potencial equivalente à 85 TR, um ar condicionado chiller Carrier Chiller 30GS opera a base do fluído refrigerante HFC R-407c, um elemento de alta performance que exibe as propriedades adequadas para não agredir o meio ambiente.

Toda a sua composição é tratada com a técnica de proteção Gold Fin, impedindo a ocorrência de corrosão, amplificando a durabilidade e a vida útil mesmo permanecendo em áreas salinas.

Um ar condicionado da categoria Chiller 30 GS foi projetado com o objetivo de proporcionar elevada performance e o bem-estar. Como outros materiais, como por exemplo o controle remoto para ar condicionado Consul. Para isso, o próprio é provido de ventiladores Flying Bird e compressores silenciosos, certificando o baixo nível de produção de ruído.

Com a interface de controle Pro Dialog Plus IV, esses aparelhos permitem o monitoramento dos principais processos executados, inclusive, o acompanhamento das condições de componentes auxiliares, disponibilizando um diagnóstico de falhas.

Otimizando as atividades referentes à instalação e manutenção, esse produto é composto por uma chave principal padronizada com apenas uma entrada de energia trifásica, simplificando as tarefas.

Com um rendimento 25% superior quando comparado aos modelos tradicionais, o Chiller 30GS é a resposta para a eficiência também pelo fato de flexibilizar e reduzir os custos de operação em cargas parciais.

O texto acima "Ar Condicionado Chiller Carrier Chiller 30GS" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.