Ar Condicionado Chiller Carrier Chiller 30HX

Os modelos 30HX da Carrier pertencem a uma eficiente linha de equipamentos compostos por compressores do tipo parafuso, onde a sua condensação ocorre com água. Ademais, são maquinários robustos e providos da tecnologia que permite aos mesmos executarem um notável desempenho, sem gerar prejuízos ambientais.

Mas o que faz do ar condicionado chiller Carrier Chiller 30HX ser tão eficaz?

De início, um ar condicionado chiller Carrier Chiller 30HX realiza as suas funções empregando o fluído refrigerante HFC R-134A que consiste em uma substância livre de cloro e com propriedades que permitem ao próprio ser atóxica, não inflamável e que não gerando danos à camada de ozônio.

Exibindo uma estrutura compacta, possui um metro de largura e possibilita a fixação em ambientes de dimensões limitadas, devido ao fato de ser ter um condensador integrado ao separador de óleo, diminuindo consideravelmente o tamanho do aparelho.

Essas propriedades em conjunto ao fato desse mecanismo ser guarnecido com conexões de água facilmente acessíveis, não somente a instalação ocorre de forma prática, mas também, garante a simplicidade de manutenção. Que também podemos incluir a placa para ar condicionado LG, que pode ser utilizada para ar condicionados LG.

A eficiência do monitoramento é assegurada por meio da interface de controle Pro Dialog Plus IV, que facilita a leitura de suas funções como um diagnóstico de falhas, pressão e temperatura.

Sendo um modelo voltado à efetividade energética, um Chiller 30HX é equipa com um compressor parafuso Power 3TM cujo o qual é compacto e com alto potencial, contribuindo para conceder um funcionamento 25% maior que outros aparelhos convencionais.

Criado em: 19/06/2018 - 15:18


Sobre a categoria dessa página Ar Condicionados: Se você possui dúvidas sobre qual o ar condicionado deve comprar, leia nossos artigos e retire-as. Indicamos os tipos e algumas marcas do mercado nacional.