Com referência ao mercado nacional de pisos, constatamos que os de madeira são mais requisitados por aqueles que visam dar um toque mais rústicos as dependências de sua residência ou estabelecimento comercial, isso em vista das suas propriedades físicas e estéticas que foram constituídas por parte do manuseio de materiais nobres.

Mas, foi possível identificar que o maior motivo de reclamações com relação a esse piso é o tempo que ele leva para ser instalado, isso vindo de grandes donos de empresas e escritórios. Por parte deles, entendemos que o tempo que esses pisos levam para ficarem prontos pode acarretar na perda de diversos clientes e comprometimentos da certas atividades em vista da inutilidade do local.

Existe uma solução?

Em busca de providenciar uma solução emergencial para este problema, foi criado o serviço de piso pronto. Assim como o próprio nome sugere, esse serviço busca fornecer aos utentes os pisos de madeira já prontos para serem instalados, onde é pulado todo aquele processos de ambientação, ou seja, aplicação de vernizes entre outros materiais. Ao adiantar esses acabamentos ao piso, antes dele ser comercializado encurtar em até 75% o tempo que normalmente levaria para serem instalado.

Vale ressaltar, que além de ser mais econômico esses pisos são mais resistentes e duráveis e o trabalho como um todo pode vir a ser encontrado por parte de uma empresa homologada na área e por um ótimo custo-benefício.

Criado em: 28/08/2018 - 11:27


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma do blog é constituída por artigos informativos, a fim de informar os visitantes sobre as novidades.