Movimentação de Cargas Suspensas, atividades de transporte e levantamento de cargas pesadas estão sempre presentes nas operações de montagem. Tão importantes quanto rigorosas, elas exigem muita atenção e experiência para que possam ser executadas com eficiência e segurança. Com o curso de rigging apresentamos para o profissional o melhor entendimento e conhecimento.

Você não vê uma só obra acontecendo sem que seja observado um guindaste, uma grua ou outro equipamento que eleve e posicione cargas. O bom profissional de rigging deve saber ler e interpretar muito bem as plantas e desenhos técnicos, conhecimento e habilidade em cálculos numéricos, matemática, geometria, trigonometria, física e resistência dos materiais. “Além disso, requer especialização em softwares, autocads, características dos guindastes existentes e facilidade na leitura dos manuais técnicos que muitas vezes estão em inglês.

Criado em: 12/12/2018 - 08:23


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma do blog é constituída por artigos informativos, a fim de informar os visitantes sobre as novidades.