Uma prática muito comum, adotada por empresas de diferentes segmentos é de investir em medidas e recursos próprios para promover a devida melhoria nas condições de segurança e trabalho dos funcionários.

Com o propósito de fornecer essas medidas, se sucedeu a consolidação de normas em união à instauração de leis, das quais possui a capacidade para não somente padronizar os ambientes de trabalho, mas sim impedir o surgimento de certos risco e acidentes. Em base a esse objetivo, que foram desenvolvidos os sistemas de ancoragem de cadeirinhas.

Esse sistema, emprega o fornecimento de equipamentos próprios para promover as atividade da construção civil, das quais não foi possível a instalação e uso de andaimes, como a pintura predial, limpeza de fachadas entre outros.

O texto acima "Conheça os Sistemas de Ancoragem de Cadeirinhas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.