Conheça os tornos mais comuns

Os tornos são equipamentos usados para aprimoramento e fabricação de acessórios, peças e itens. Porém, existem diferentes tipos de tornos e alguns produzem itens específicos. Ao todo, cinco modelos de tornos são os mais comuns: CNC, revólver, horizontal universal, vertical e o torno de platô. Sua aplicabilidade vai variar de acordo com o que se deseja produzir. Por exemplo, enquanto o torno vertical é mais utilizado para processar peças com grande diâmetro, o torno de platô é empregado para torneamento de peças de tamanho reduzido.

Todas essas ferramentas precisam ter seus acessórios substituídos, quando eles danificarem. Com isso, você pode adquirir as peças para torno Imor, que garantem a durabilidade e eficácia do seu dispositivo.

O texto acima "Conheça os tornos mais comuns" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.