1. Todo líder precisa ter preparação e acima de tudo um interesse autêntico em aprender;

2. Acredite em si mesmo, a insegurança nos define e nos afasta do que realmente somos;

3. Não chegue chegando, pense no contexto. É fato que quando mudamos de cargo queremos fazer a diferença e já mudar algumas coisas com as quais não concordávamos, mas é necessária cautela;

4. Conheça sua equipe e as pessoas individualmente, pois serão elas que ajudarão a fazer de você um bom líder. Cada um tem suas próprias necessidades, entendimento dos processos e opiniões;

5. Administre seu tempo. Agora você tem múltiplas tarefas que vai de funções administrativas até a gestão individual de pessoa. Isso demanda tempo e requer alguns novos esforços. Tenha um planejamento de trabalho para que você possa exercê-lo dentro do horário proposto, sem a necessidade de se fazer hora extra (desnecessária).


E para aqueles supervisores que desejam trabalhar na área de rigger e ser um bom supervisor, é necessário e de muita importância que o profissional se qualifique e melhore seus conhecimentos sempre se atualizando, curso de supervisor de rigger.

O texto acima "Dicas para um Supervisor Iniciante " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.