Estou passível a ter minha CNH cassada?

Se cometeu alguma das infrações mencionadas no artigo 263 do Código de Trânsito Brasileiro ou teve a CNH suspensa e foi autuado dirigindo um veículo ainda em período de cumprimento da penalidade, saiba que pode ocorrer a cassação da CNH. A notificação ocorre por meio de correspondência e, a contar da data de entrega da mesma, o infrator tem até 30 dias para apresentar defesa aos órgãos competentes.

O recurso é decisivo e pode impossibilitar que o motorista perca de fato a sua carteira de habilitação. Existem assessorias voltadas especificamente à autuações e infrações de trânsito, que desempenham um trabalho com a finalidade de beneficiar o infrator e expandir de maneira relevante as chances do mesmo preservar sua CNH.

O texto acima "Estou passível a ter minha CNH cassada?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.