Encontram-se diferentes meios pelo mundo, que tem como objetivo tratar e armazenar água da chuva, a fim de impedir o que classificamos de escassez. Sabemos que a água da chuva contribui no abastecimento de água para várias aplicações na sociedade e a sua captação obtém cada vez mais reconhecimento nos dias de hoje.

A fim de prevenir maiores transtornos, ou mesmo para utilizar os mais diferentes meios tecnológicos acessíveis no mercado, apresentamos o filtro para água de chuva, produto extremamente eficiente na realização de tal tarefa.

Esse produto tem como objetivo, filtrar a água da chuva, de modo que elimine qualquer tipo de material sólido para que possamos usar esta mesma água em atividades que exigem um grau maior de pureza.

O texto acima "Funções que compõem o Filtro para Água de Chuva" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.