A medida que se sucedeu o aparecimento de novas tecnologias, tornou-se muito mais simples o desenvolver de maquinários providos de alto teor e ao aperfeiçoamento de outros, elevando os termos de segurança e efetividade.

Ao pensar nesses aparelhos, boa parte deles foram desenvolvidos em função da melhoria das atividades presentes em diversos setores de atuação, assim como as dos nosso cotidiano. Em destaque, aos equipamentos propriamente para automação residencial o kit casa inteligente se sobressai.

Podemos dizer, que esse kit tem como fundamento a ideia de fornecer sistemas próprios para serem unidos a diferentes smartphones, com o fiel objetivo de controlar os objetos de uma residência, como janelas, portas e cortinas e regular a iluminação, sistema de irrigação, aparelhos de multimídia entre outros. Isso só é possível graças aos sensores de presença, temporizadores entre outros dispositivos programados.

O texto acima "Fundamentos do Kit Casa Inteligente" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.