Decerto que o mármore é uma rocha metamórfica proveniente do calcário, porém ela só recebe esse nome porque é formado a partir do que chamamos de  transformação físico-química sofrida pelo calcário que foi diretamente exposto a altas temperaturas e pressões. Com base nesses dados que obtemos a devida explicação com relação as maiores jazidas de mármore estarem localizadas em regiões onde decorre de grande atividades vulcânicas e que possuem a rocha matriz calcária.

mármore para cozinha em Pinheiros por exemplo, em sua coloração mais escura, como o preto, está propenso a apresentar maior dureza, resistência a manchas e a risco, possui ótimo brilho e pode vir a ser comercializado por um excelente custo-benefício, se for por parte de uma empresa especializada, ou seja, com experiência no mercado de pedras.

O texto acima "Mármore para cozinha Pequena" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.