O aprimoramento do microscópio

Embora tenha sido desenvolvido pelos holandeses Hans e Zacharias Janssen, pai e filho que atuavam na fabricação de óculos, os microscópios ópticos passaram por melhorias no século seguinte, desenvolvidas por Leeuwenhoek, também holandês que realizou uma série de estudos relativos à fenômenos da natureza e relativos ao campo da biologia, contribuindo de maneira expressiva com o desenvolvimento da ciência.

Nos dias atuais, estes aparelhos também sofrem alterações graças aos avanços da tecnologia e são criados acessórios para melhor aproveitamento dos mesmo. Um desses acessórios é o retículo de microscópio, que tem como função contar as células estudadas no aparelho. Conheça melhor este produto e obtenha-o entrando em contato com a gente!

O texto acima "O aprimoramento do microscópio" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.