Os avanços na ciência e na tecnologia

Dentro dos laboratórios de biologia, um instrumento de fundamental relevância é o microscópio óptico. Através dele, é possível visualizar as estruturas de minúsculos materiais biológicos e descobrir um universo de elementos que os constituem. Porém, com o avanço científico alcançado nos estudos de biologia celular estudos mais aprofundados e precisos foram demandados, o que implicou na necessidade de conceber modelos mais aprimorados dessa ferramenta.

Dessa forma, surgiu o microscópio biológico trinocular. Esse equipamento está disponível em nosso catálogo e consiste num microscópio óptico aperfeiçoado, com melhorias referentes às configurações e ajustes, além de trazer consigo uma entrada USB na qual uma câmera pode ser conectada, a fim de registrar as imagens que o instrumento proporciona.

O texto acima "Os avanços na ciência e na tecnologia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.