Para o que serve um baú frigorífico e onde achá-lo?

Além de poder ser colocado em vans, caminhões e outros veículos utilitários, um baú frigorífico se trata de uma estrutura composta não apenas por um sistema de refrigeração, mas principalmente, por um acabamento com placas de poliestireno expandido laminado (ou outros materiais), a fim de manter a temperatura interna em níveis baixos.

Desenvolvida por uma fabricante de baús frigoríficos, essa consiste em uma carroceria munida do potencial técnico fundamental para regular a temperatura de sua câmara, garantindo que o armazenamento e o transporte de itens refrigerados ou congelados, sejam efetuados com qualidade.

Como consequência desses fatores, um baú frigorífico é o implemento rodoviário que preserva a integridade dos principais itens.

O texto acima "Para o que serve um baú frigorífico e onde achá-lo?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.