O piso de madeira, de uma forma muito clara se remete a um revestimento próprio para ser aplicado sobre o contrapiso dos ambientes internos de um residência, estabelecimento comercial ou corporativo.

Por mais que o seu desenvolvimento tenha partido do manuseio de materiais nobres, os pisos de madeira assim como qualquer outro tende apresentar falhas e um aspecto visual desgastante com o passar do tempo. Sendo assim, foi desenvolvido o serviço de polimento para pisos de madeira.

Esse polimento faz parte de um processo, cujo qual é responsável por lixar e tornar a superfície do piso lisa e nivelada, necessariamente apta para receber a aplicação do verniz ou uma espécie de resina. Esse lixamento, pode ser realizado com uso de lixas de mão ou lixadeiras e o serviço de restauração por completo pode ser obtido por parte de uma empresa especializada por um ótimo custo.

Criado em: 17/08/2018 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Construção e Reforma: A seção de construção e reforma do blog é constituída por artigos informativos, a fim de informar os visitantes sobre as novidades.