Rodas bipartidas e rodas anel e trava

Assim como cada indústria produz uma mercadoria diferente, com tamanhos, tipos e pesos diferentes, os carrinhos utilizados para realizar o transporte delas deve estar em conformidade com esses aspectos. Portanto, eles vão existir em tipos variados e consequentemente, as rodas industriais também. No que diz respeito à elas, existem normalmente em dois tipos: as bipartidas e as rodas anel e trava.

As rodas bipartidas são mais baratas, consistem em parafusos que unem duas partes e garantem uma firmeza razoável. São mais recomendadas para transporte de produtos que não sejam de grande porte. Já as rodas do modelo anel e trava possuem uma resistência maior, quando comparadas às primeiras. É composta de modo inteiriço e por isso, elas são recomendadas para carregamento de mercadorias mais pesadas. Ambas podem ser obtidas em nossa empresa. Contate-nos!

O texto acima "Rodas bipartidas e rodas anel e trava" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.