Por parte da utilização das novas tecnologias, decorreu-se em um processo, cujo qual é responsável não apenas pelo aprimoramentos de equipamentos, materiais e ferramentas, mas também, pelo desenvolvimento de recursos providos de alto teor técnico.

Vale ressaltar, que por parte desses recursos tornou-se possível alavancar a produtividade em operações do mais diferentes segmentos de atuação e por parte de uma automação residencial e corporativo, promover uma maior simplicidade nas tarefas rotineiras.

A fim de conhecimento, definirmos o termo "automação residencial", como o emprego de soluções tecnológicas a fim de tornar automática a realização de algumas tarefas rotineiras. Por parte desse termo, se estabeleceu o sistema de automação para ar condicionado. Esse sistema de uma forma ampla, engloba funcionalidades que permitem que o usuário controle o acionamento e desligamento e a intensidade desses aparelhos, resultando em uma maior conforto térmico e econômico através de um programa que é instalado em keypads, smartphones e notebooks.

O texto acima "Sistema de Automação para Ar Condicionado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.