Tive minha CNH cancelada. Como agir?

cassação do direito de dirigir defesa é a punição mais árdua presente na legislação de trânsito brasileira. Quando o motorista tem sua habilitação cassada, o mesmo não pode dirigir veículos de qualquer porte por um prazo de 2 anos. Após o prazo da penalidade, o condutor terá que passar pelo processo de reabilitação, que consiste em fazer todos os procedimentos teóricos e práticos, exames e avaliações novamente para adquirir o direito de dirigir com uma nova carteira.

Como podemos observar, a anulação deste direito é extremamente prejudicial aos motoristas, sobretudo àqueles que usam seus veículos como meio de trabalho. Caso encontre-se nesta situação, conte com nossos serviços de assessoramento. Somos uma equipe profissional, com atividade voltada à legislação de trânsito e podemos auxiliá-lo na elaboração da defesa do pedido de anulação da CNH.

O texto acima "Tive minha CNH cancelada. Como agir?" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.