Utilize seus acessórios antigos

As tendências existem desde as épocas passadas, seja pelo modo das pessoas se vestirem, quanto se portarem e até mesmo pelo estilo que elas desenvolviam, e isso é totalmente interligado ao mundo da moda que é divulgado e acaba por influenciar toda uma população de um local, país, cidade e etc, visto que cada qual possui sua cultura e sua crença, algo que também interfere na moda, portanto é um meio de puro consumismo, e que prejudica o meio ambiente diretamente.

Portanto devemos fazer a nossa parte perante a isso, e não investir nesse capitalismo desenfreado, visto que podemos utilizar de nossas peças antigas para que se tornem novas, obtendo coisas como bolsas esportivas personalizadas, calças mais estilizadas e coisas desse tipo.

O texto acima "Utilize seus acessórios antigos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.