A fim de conhecimento, podemos dizer que o brasil é um dos principais produtores de granito e por conta disso está entre os maiores exportadores do mundo. Outro fator importante a destacar é que o granito é composto é quartzo, mica e feldspato e possui uma grande semelhança com o mármore, porém o que os diferencia é a sua resistência, pois o granito é duro e dura por mais tempo e sua coloração é mescla.

Ambos tem muitas funções e são comumente utilizados na fabricação de pisos, mesas, escadas, pias entre outros objetos. Porém o granito para pia de cozinha é bem mais acessível, pois não necessita de grandes manutenções, é difícil de ser manchado e ser comercializado por uma empresa especializada é certeza de um excelente custo.

O texto acima "Veja Agora o Granito para Pia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.